segunda-feira, 2 de agosto de 2010

lembrancinha para o papai



    Porta caneta

                                              
                          è uma sugestão simples, barato e que você pode fazer com ajuda das crianças.Usei E.V.A e um potinho que eu tinha em casa, mas dá para usar latinha de massa de tomate,rolo de papel higiênico,etc.

Depois é só colocar em um saquinho de presente e dá para o papai.
         Essas eu fiz para os meus alunos levarem, ficaram lindas!

coloquei uma toalhinha de lavabo e um estojo para barbear.

CARTÃO PARA O PAPAI
(créditos pra coordenadora Gislaine)




2 comentários:

  1. como deixar de te seguir?,já posso imaginar o que vem por ai.bjs! ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos créditos, mas nada se cria tudo se copia...eu tenho muita dificuldade para achar coisas legais para o dia dos pais, dessa forma vamos sempre adaptando aquilo que já foi feito antes, vamos pensar mais nos pais, eles merecem esse carinho!!! Beijos...

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ PASSOU POR AQUI...SE ACHOU LEGAL OU NÃO DEIXE SEU COMENTÁRIO.